Tiazinha fez Suzana Alves famosa
Reprodução/Instagram
Tiazinha fez Suzana Alves famosa


Suzana Alves contou que considera Tiazinha um "presente da vida", mas que não sente saudades da personagem. Em uma série de stories respondendo fãs no Instagram, Suzana explicou que agradece pela oportunidade na época, mas não sente saudade porque ela é eterna. 


“Não, gente. Não tenho [saudade]. Vocês têm muito mais do que eu, né? Dá saudade da época, porque é uma fase da vida. Mas quando você mesma resolve mudar e virar a página", disse. 

Então, ela explicou porquê não sente saudade. “Não dá para sentir saudade. Ela é tão próxima, no sentido de ser importante para a minha vida, que não tenho como sentir saudade. Eternizou aqui no Brasil e alguns países. Ela é um ícone pop e sempre vai estar viva”, comentou. 

Suzana então disse que passou dificuldades na época em que fazia a personagem. “Junto com a história tem muito crescimento, eu era uma menina, mas passei dificuldades emocionais. Mas tem aquele saudosismo. Ela deixou saudades em muita gente, mas para mim ela sempre vai ser um presente importante que eu recebi da vida", comentou.

"Guardo com todo carinho e amor no meu coração. Sou grata por toda a minha história e pelo dia de hoje”, completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!