Maria Joana surge de muleta após eliminação na 'Super Dança dos Famosos'
Reprodução/Instagram
Maria Joana surge de muleta após eliminação na 'Super Dança dos Famosos'

Cotada para participar do "Big Brother Brasil 22", a atriz Maria Joana viu até o seu personal trainer se despedir dela publicamente antes de uma possível ida para a casa mais vigiada do país. Na foto pós-treino, o educador físico pediu para Boninho, diretor da TV Globo, levá-lo também para o reality show.

"Agora a gente só vai se ver no Projac (Estúdios Globo) dentro da casa do 'BBB'. Vou fingir que nem te conheço. Imagine isso?", escreveu Rodrigo Chrispino, o personal, ao posar ao lado de Maria Joana. Ele ainda incluiu a hashtag "boninho, me leva". A foto também veio acompanhada da legenda "quase 100% recuperada". É que Maria Joana, de 35 anos, se contundiu em agosto de 2021 durante sua participação na Superdança dos famosos. Assim, ela ficou fora da semifinal, precisou passar por uma cirurgia, após uma queda.

Fãs da artista ficaram preocupados com a legenda do personal trainer da ex-"Malhação" e pediram para que ele apagasse a postagem. É que há uma cláusula contratual que impede aos participantes do "BBB" de divulgarem que estarão no reality show, correndo o risco de desclassificação. Caso entre para o "BBB 22", este será o terceiro reality show de Maria Joana. A artista venceu a "Dança dos famosos" em 2017, quando a atração ainda era comandada por Faustão.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!