Filhos do humorista fizeram homenagens ao pai
Reprodução/Instagram
Filhos do humorista fizeram homenagens ao pai


Alexandra Mastronardi e Ivann Mastronardi filhos do humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, de 61 anos, fizeram homenagens ao pai, que morreu nesta segunda-feira, em São Paulo. Batoré lutava contra um câncer.

No Instagram, a filha mais velha do ator, publicou algumas fotos em preto e braço ao lado do pai. Na legenda, Alexandra deixou apenas um coração branco, simbolizando paz.

Já o filho mais novo do humorista compartilhou uma mensagem e agradeceu cada momento vivido ao lodo do pai. “Curta a vida, que a vida é curta”, destacou Ivann ao descrever a frase que Batoré sempre dizia.

"Hoje essa estrelinha foi brilhar no céu. Só tenho a agradecer por cada momento vívido ao seu lado, cada risada, cada ensinamento, cada bronca, muito obrigado por me ensinar um pouco do que é a vida. Obrigado por jogar bola comigo na praia, obrigado por me fazer ser apaixonado por futebol, obrigado por viver cada momento intensamente. Uma frase que o senhor sempre falava: 'Curta a vida, que a vida é curta', pois é, ela é curta mesmo. Cuide de nós aí, pai. Vá em paz, meu pai, meu melhor amigo, meu irmão, muitas vezes meu filho, vá em paz".

Ivalnido morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, zona norte da capital. De acordo com o perfil oficial do humorista, ele apresentou inchaço nas pernas e falta de ar no domingo. Por enquanto, a família aguarda as informações oficiais.

"Sobre a causa da morte, seguimos aguardando informações oficiais, mas ressaltamos que no domingo (09), Ivann Gomes apresentou inchaço nas pernas e falta de ar, sendo levado a UPA de Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. Qualquer outra informação veiculadas por alguns noticiários, não é de conhecimento da família, que ainda aguarda informações oficiais da causa da morte. Acompanhem aqui as atualizações." disse a nota publicada pela equipe e compartilhada no perfil de Ivanildo.

O velório do ator e humorista foi realizado no ginásio multiuso de Cabreúva, em São Paulo, nesta terça-feira, cidade onde o pai e o irmão do artista estão enterrados. Inicialmente, das 9h às 10h a cerimônia foi realizada somente para familiares. Em seguida, das 10h às 12h, o velório foi aberto ao público. O enterro está marcado para 14h, no Cemitério Municipal da cidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!