Jade Picon é um dos possíveis nomes do Camarote
Reprodução
Jade Picon é um dos possíveis nomes do Camarote

Se Jade Picon estiver mesmo entre as participantes do "Big Brother Brasil 22", a essa altura do campeonato ela já está confinada em um hotel no Rio de Janeiro. Para despistar, a influencer teria deixado conteúdos pré-gravados para as redes sociais.

Um tutorial de maquiagem publicado às 15h30 desta terça-feira, dia 11, por exemplo, chamou atenção dos seguidores. Tudo porque o relógio da paulistana está marcado 4h19 da madrugada.

Horário no relógio de Jade deu a entender que o story é pré-gravado
Reprodução/Instagram
Horário no relógio de Jade deu a entender que o story é pré-gravado


"A Jade postando que está se maquiando agora e o relógio dela mostrando que é 4:19. Se ela não for para o 'BBB' vai ser um mega bait (alarme falso)", escreveu uma fã. "Rindo das pessoas cuidando do relógio da Jade Picon nos stories para ver se ela vai mesmo para o 'BBB'", disse outra seguidora.

O nome de Jade passou a ser dado como certo entre os participantes do "BBB" depois que Tadeu Schmidt deu a dica no "Fantástico" de que um dos confinados tem o hábito de "dar descarga com o pé". Há vídeos da blogueira fazendo essa confissão.

A lista completa dos participantes será divulgada na próxima quinta-feira, dia 13. O reality show da TV Globo tem estreia prevista para a próxima segunda-feira, dia 17.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!