Dudu Azevedo interpretou Jesus
Thais Teles
Dudu Azevedo interpretou Jesus

Não vem aí! Dudu Azevedo negou que irá entrar no 'BBB 22'. O nome do ator e intérprete de Jesus na Record entrou em alta no Twitter na segunda-feira (10) após especularem a entrada dele no reality. 


O motivo? Os internautas resgataram uma entrevista do ator dizendo que teve dificuldade de morar com os amigos por conta da bagunça. E essa foi uma das dicas que Tadeu Schmidt deu no 'Fantástico'. Além disso, a dica de Boninho também fez sentido para os internautas: "tem quem adora um vira-lata". Para a web, é uma referência ao filme "Qualquer Gato Vira-Lata", em que ele contracena com Cleo e Malvino Salvador. 




Para a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, Dudu negou a entrada. "Não vou entrar no programa, tenho muita coisa para fazer, muitos compromissos neste anos. Um deles é com a banda TiaNastacia", disse. 

"Estamos lançando nessa semana, inclusive, a faixa 'Verão', mais uma do novo álbum da banda. Engraçado é que meus amigos ficaram mandando mensagem querendo saber se estou dentro do reality", contou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!