Demi Lovato muda de visual e faz tatuagem, após terminar mais uma reabilitação
Sara Rodrigues
Demi Lovato muda de visual e faz tatuagem, após terminar mais uma reabilitação

A cantora de música pop internacional, Demi Lovato, de 29 anos, passou por um novo tratamento de reabilitação, após overdose. Desta vez sua recuperação aconteceu em uma clínica localizada em Utah, nos Estados Unidos. Ela concluiu mais um momento como este silenciosamente, mas agora está de volta em casa e “passando bem”.

O retorno de Demi à clínica de reabilitação se deu após revelar aos fãs que estar ''sóbria na Califórnia’’ não funcionava mais para a estrela, "Sóbrio é a única maneira de ser.", comentou. “Eu não apoio mais meus modos‘ sóbrios da Califórnia ''', compartilhou a cantora em suas redes sociais no início de dezembro.


Story Demi Lovato ''Sóbrio é a única maneira de ser'' (Reprodução: Instagram / Ddlovato)


Ela disse no ano passado, em seu documentário realizado no YouTube ‘’Demi Lovato: Dancing with the Devil’’ que ela ainda bebia e fumava maconha mesmo após a overdose e ainda admitiu que ‘’isso não é para todos’’, por isso, no fim do ano de 2021 ela conta que abandonou o estilo de vida ‘sóbrio na Califórnia’.

Em 2010, a primeira internação de Demi foi revelada, quando ela interrompeu uma turnê que estava apresentando ao lado dos Jonas Brothers, para cuidar dos seus problemas de saúde e vício. A segunda internação aconteceu em 2018, a artista pop sofreu três derrames e um ataque cardíaco, após uma overdose.

Na véspera de Natal, do ano passado, Demi surpreendeu seus seguidores publicando uma foto com a cabeça raspada, e eles notaram que a foto parecia ter sido tirada em uma clínica de reabilitação, o que poderia representar um ‘’novo começo’’. 


Demi Lovato

Leia Também

Story Demi Lovato, ''novo começo'' (Reprodução: Instagram / Ddlovato)


‘’Demi está comprometida com seu bem-estar e, ao longo da vida, ela planeja fazer check-ins regulares para certificar de que está se colocando em primeiro lugar ``, comenta uma fonte próxima da cantora ao Portal People.


Demi Lovato

Leia Também

Story Demi Lovato sobre nova tatuagem (Reprodução: Instagram / Ddlovato)


Em 2021, Demi disse à People que ‘’não mudaria nada’’ e que está orgulhosa da pessoa que é hoje, “Tudo tinha que acontecer para que eu aprendesse as lições que aprendi”, disse Lovato. "Foi uma jornada dolorosa, e eu olho para trás e às vezes fico triste quando penso na dor que tive que suportar para superar o que passei, mas não me arrependo de nada."

https://inmagazine.ig.com.br/post/Acidente-com-o-onibus-da-Banda-Bokaloka-faz-duas-vitimas-fatais-Veiculo-ficou-destruido

https://inmagazine.ig.com.br/post/Theo-Becker-faz-enquete-antivacina-e-Fabio-Porchat-detona-imbecil

https://inmagazine.ig.com.br/post/Helo-Pinheiro-admite-magoa-pelo-desfile-de-Gisele-Buendchen-com-Garota-de-Ipanema


Neste sábado (8), Demi compartilhou em suas redes sociais uma nova tatuagem de uma aranha na lateral da cabeça, feita pelas mãos de Dr. Woo. ‘’Foi a vovó aranha que nos ensinou muitas coisas. Ela nos ensinou sobre cerâmica e tecelagem. Ela nos ensinou sobre fogo, luz e trevas. Ela nos ensinou que todos estão conectados na web - cada um de nós tem nosso lugar neste mundo’’, publicou Demi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!