MC Mirella rebola em balada
Instagram
MC Mirella rebola em balada

MC Mirella, de 23 anos, está passando alguns dias em Orlando, nos Estados Unidos. Na madrugada de quinta-feira (06) para sexta-feira (07), ela se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo foi que ela ganhou uma "chuva de dinheiro" de um rapaz gringo ao mostrar seu rebolado em uma balada.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, que originalmente foram postados no Instagram da própria funkeira, a cantora aparece dançando funk, incluindo a música "Passando o Rodo", seu trabalho com participação de Pocah, Lara Silva e Tainá Costa. "Gente, teve chuva de dinheiro. O bofe jogou em mim", escreveu a cantora ao postar as imagens nos stories. Nas cenas, também é possível ouvir alguns colegas de Mirella brincando: "Chuva de dólar". "Eles estão mandando eu dançar para jogarem mais dólar. Gente, o bofe cismou comigo", continuou a MC.

Após isso, várias pessoas se aproximaram de MC Mirella para ganhar um pouquinho do dinheiro, porém, ela não deu margem para aproveitadores. "É tudo meu. Pode devolver", disse. Antes de ir para a casa noturna, a cantora relatou que não estava sentindo-se bem, mas após a "chuva" ela comemorou a saída de casa. "Para quem estava passando mal, está bom, né?", celebrou ela.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!