Mariana Rios e Bruno Montaleone
Instagram
Mariana Rios e Bruno Montaleone

Após boatos de que teria beijado Bruno Montaleone em uma festa em Fernando de Noronha, Mariana Rios se pronunciou nas redes sociais. A atriz disse estar incomodada com o vários boatos que surgiram nos últimos tempos de que ela teria ficado com diferentes famosos.

Mariana disse que não gosta de comentara  vida pessoal, mas sentiu a necessidade de comentar essa situação. Ela falou que não se envolve com ninguém há algum tempo e que se incomoda com esses boatos por não terem provas dos supostos envolvimentos. "Não tem uma foto, não tem uma prova. Cada hora me colocam com uma pessoa diferente", reclama.

A atriz disse que está viajando com um grupo de amigos e que dançou com diferentes pessoas na festa, mas nada além disso. "Dancei forró com mais de 20 pessoas, todos meus amigos. De repente não posso mais nem fazer isso porque quer dizer que já beijei a pessoa", diz.

Por fim, Mariana Rios falou que mesmo sem ficar com ninguém acaba levando a fama de ter se envolvido com várias pessoas. "Fico levando a fama e nem deito na cama", conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!