Cantor Maurilio e a esposa Luana Ramos
Reprodução/Instagram
Cantor Maurilio e a esposa Luana Ramos

Luana Ramos, viúva do cantor Maurílio, fez um desabafo e lamentou a perda do marido nesta quinta-feira (6).  O sertanejo, dupla de Luiza, morreu em 29 de dezembro após sofrer um choque séptico durante a internação por tromboembolismo pulmonar.

Nos Stories do Instagram, Luana marcou a localização de Gurupi e recordou algumas memórias com a banda. “Estranho parar aqui e não ir ao Décio comer aquela torta de frango que era sagrada para a banda, ou o sanduíche de filé que ele adorava”, comentou.

"Estou na estrada a caminho pra Goiânia, cuidar de algumas coisas. Hoje não estou legal, a paciência está bem curta. Um nó na garganta, sensação de impotência enorme. Ia falar com vocês sobre a missa de ontem, mas vou me manter aqui nesse texto por enquanto, ainda não consigo. Ontem foi doloroso e lindo”, desabafou.

Maurílio morreu na tarde de quarta-feira (29), aos 28 anos, com complicações provocadas pela tromboembolia pulmonar. Ele estava internado desde 15 de dezembro, quando descobriu a doença. O velório do artista foi realizado em Imperatriz, no Maranhão, cidade onde o cantor nasceu e onde ele e Luíza se conheceram. O sertanejo formava dupla com Luiza, desde 2017.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!