Duda Beat
Divulgação/Fernando Tomaz
Duda Beat

O festival Universo Spanta anunciou nesta quarta-feira uma mudança na programação. Na estreia do evento, que é nesta quinta-feira, estava marcada uma homenagem aosprofissionais de saúde com shows de artistas como Lulu Santos. Algumas pessoas da equipe do cantor, porém, testaram positivo para Covid-19 e, por isso, o evento foi cancelado.

No dia 7, sexta-feira, também há mudanças no line-up. A cantora Duda Beat e parte de sua equipe também estão com Covid -19 e teve seu show remarcado para o dia 28. A organização do evento anunciou que aqueles que compraram ingresso para a sexta-feira poderão assistir à apresentação da artista no dia remarcado.

Em comunicado, a equipe de Duda Beat afirmou que ela está assintomática e cumprirá o isolamento social, assim como os outros funcionários da cantora que testaram positivo. Segundo a nota, todos tomaram as duas doses da vacina. Além de Duda Beat, que teve o show remarcado, o dia 7 tem como atração os cantores Gilsons, Marina Sena e Chico Chico. Já o dia 28, a nova data da apresentação de Duda, também conta com Pabllo Vittar, Pocah e Majur. O Universo Spanta vai receber mais de 100 atrações na Marina da Glória, do dia 7 até o dia 30. Para entrar no evento, é obrigatórioapresentar o comprovante de vacinação completa contra Covid-19.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!