Gloria Groove e Gusttavo Lima testaram positivo para Covid-19
Reprodução/Instagram
Gloria Groove e Gusttavo Lima testaram positivo para Covid-19

O aumento de casos de coronavírus tem sido notados em todo o país. Nos últimos dias, após a virada do ano, vários famosos também vieram a público informar que testaram positivo para a Covid-19. De diversas áreas, eles se recuperam em casa. Só nesta quarta-feira, por exemplo, Gusttavo Lima e Gloria Groove confirmaram seus diagnósticos.

Embaixador, por exemplo, se recupera em casa após ter testado positivo. Shows do sertanejo precisaram ser adiados. Gusttavo está assintomático e, segundo sua equipe, permanecerá em isolamento. " O artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO)", consta do comunicado emitido pelo time do artista.

Gloria Groove também confirmou o caso, através de sua assessoria de imprensa, nesta quarta-feira. A artista testou positivo na última segunda-feira e também precisou adiar a apresentação de retorno aos palcos para este ano. Gloria se recupera em casa.

Dudu Nobre também revelou que testou positivo, na última segunda-feira. Na ocasião, ele participaria do programa "Encontro", na Globo. O sambista está assintomático.

No último dia primeiro, Preta Gil contou que havia sido infectada pela segunda vez pelo coronavírus. A artista já havia testado positivo em 2020. A cantora falou, através de um vídeo postado em sua página na web, que soube que havia sido infectada após sentir um incômodo na garganta.

No dia seguinte, foi confirmado que Ronaldo também havia se infectado pela doença. Sócio sócio majoritário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Cruzeiro, Ronaldo não pôde comparecer nos eventos de comemoração de 101 anos do time, em Minas Gerais.

Artistas como a apresentadora Maisa, o ator Luis Lobianco, as influenciadora Gabriela Publiesi e Flávia Pavanelli também testaram positivo para Covid-19 e receberam o diagnóstico poucos dias antes do réveillon.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!