Ator de 50 Tons de Cinza classifica 2021 como 'pior ano da sua vida'
Francinny Marques
Ator de 50 Tons de Cinza classifica 2021 como 'pior ano da sua vida'

O ator Jamie Dornan emocionou ao seus fãs após classificar 2021 como o pior ano da sua vida. Com seus 39 anos, o astro é reconhecido por diversos papeis importantes, principalmente por sua presença nos filmes da franquia "50 tons de cinza". O ator norte-irlandês espõs seus sentimentos em relação ao ano passado em sua entrevista para o jornal britãnico The telegraph

Jamie falou sobre seu ano de 2021, sobre como seus novos trabalhos renderam elogios da critica e dos fãs. E também comentou com pesa sobre a morte do seu pai, o médico Jim Dornan.

Leia Também

O pai do ator morreu de COVID-19, em março do ano passado. Quando Jim Dornan mooreu, Jamie estava sem vê-lo durante 18 meses, em decorrência a quarentena e ao distanciamento social impostas pela autoridade britânica no País. Ao mesmo tempo o ator era aclamado por suas atuações no drama "belfast" (2021) e na série "the tourist".  “É uma coisa estranha terminar o ano com toda essa positividade… Porque, em vários níveis, foi o pior ano da minha vida, o mais difícil” , o ator afirmou.

Jin era um renomenado ginecologista e obstreta, e apesar de sua carreira médica, ele participou como ator convidado da série onde seu filho era um dos protagonistas, "the fall", onde ele interpretou um policial em um dos episodios da última temporada do show.  Jamie confessou que estava devastado pelo fato de que Jim, a quem chamou de "farol de positividade", nunca teria a chance de ver seu último filme, Belfast. O filme, que se passa na década de 1960, acompanha a vida de uma família irlandesa da classe trabalhadora e a infância de seu filho.

Jamie também revelou que estava seguindo os conselhos de seu pai sobre o luto. O ator tinha apenas 16 anos quando sua mãe Lorna morreu de câncer no pâncreas, e revelou que seu pai lhe disse na época " Não deixe que isso seja a coisa que define você."  Jamie explicou o sentido da frase dita pelo seu pai na epóca: " Você o usa, e ele molda você, e te colore para sempre, perder sua mãe em uma idade tão jovem, a vida nunca mais será a mesma – mas você pode lidar com ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!