Yasmin Brunet, modelo
Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet, modelo

Após relacionar a música com o demônio, Yasmin Brunet, de 33 anos, voltou a deixar seus seguidores assustados na última segunda-feira (03). Em postagem via stories do Instagram, a modelo falou sobre suas expectativas negativas para 2022. "Acredito, infelizmente, que teremos muitos desastres naturais, muita gente vai passar fome e teremos falta de água potável. Fora isso, esse ano acredito que teremos uma pandemia que vai ser mil vezes pior do que essa", iniciou ela.

"Também acho que entre esse ano e ano que vem teremos mais quarentenas e, por isso, uma crise econômica. Isso é o que eu posso dizer. Desculpa, gente, mas digo isso por tudo o que venho pesquisando. Não precisam acreditar e, se acreditarem, não entrem na noia e no medo porque a mídia já está fazendo a parte dela para termos essa paranoia coletiva. Não se deixem levar", continuou ela. 

Em seguida, Yasmin Brunet fez menção a um suposto meteoro que passará perto da Terra este mês. Nisso, ela ainda fez referência ao filme "Não Olhe Para Cima", da Netflix. "Só peço que vocês não fiquem com medo. Só isso. Assistam ao filme e saibam mais sobre o suposto meteoro que vai passar [por aqui] em janeiro", finalizou ela. Nas redes sociais, principalmente no Twitter, a modelo foi alvo de piadas. "Tô dizendo que esses brancos vivem num mundo paralelo. Entrar em crise? Mais de 12 milhões [de pessoas] e 40% da população brasileira já estão em crise alimentar. Isso não é um motivo para crise?", disse uma usuária identificada como Taci. "Meu Deus, fumou a parafina que o Medina passa nas pranchas", ironizou Rê. "Entendi a sogra dela messe momento. Mina negativa, credo. A gente precisa de notícia boa", analisou Jimmy. Confira mais reações.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!