Mahmoud e estátuas em exposição no Museu do Louvre, na França
Reprodução/Instagram
Mahmoud e estátuas em exposição no Museu do Louvre, na França

Sexólogo famoso por participar do "BBB 18" e também do "No Limite", Mahmoud aproveitou a visita que fez ao Museu do Louvre, na França, na última segunda-feira, para dar uma aula sobre o tamanho dos pênis das famosas estátuas gregas que estão em exposição por lá.

O ex-BBB revelou a história por trás das estátuas, explicando o motivo dos "pintos moles e pequenos" como, por exemplo, o de Apolo, o Deus do Sol.

"Ao contrário de nós, os antigos gregos valorizavam os pênis de tamanho menor", explica Mahmoud numa sequência de posts no Instagram.

"Por isso, quando faziam a escultura de um Deus ou de um homem grego inteligente e relevante, eles retratavam com pênis pequeno", continua.

"Pênis pequeno nessas esculturas quer dizer que esse cara era f$%2, que o admiravam muito, que ele era másculo e viril. Pênis grande, ao contrário de hoje, eram considerados feios e grosseiros, coisa de bárbaro".

No fim, ele conclui: "Nenhum tipo de pênis é melhor ou mais bonito que o outro. Os ideais de beleza mudam de tempo em tempo e de sociedade para a outra".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!