Gustavo Mioto fala sobre voltar a paquerar: “Nem sei como é isso ainda”
Ana Carollyne Campos
Gustavo Mioto fala sobre voltar a paquerar: “Nem sei como é isso ainda”

Apesar de já está solteiro faz algum tempo, Gustavo Mioto ainda não conseguiu pegar o jeito das paqueras desde o fim do namoro com a apresentadora Thaynara OG , em outubro do ano passado. O cantor contou que ele não gostava tanto de sair de casa e que a pandemia fez com que ele se tornasse muito mais caseiro do que já era.

Não voltei a paquerar em tempos de pandemia. Nem sei como é isso ainda. Acredito que seja mais difícil. Mas eu nunca fui de sair mesmo. Então, mesmo quando não existia pandemia, eu já não saía e tinha contato via rede social ”, explicou o cantor e ainda contou que teve uma relação de três anos, entre idas e vindas, com a morena.

Leia Também

Mesmo gostando de estar em um relacionamento, o cantor Gustavo conta que não está à procura de um novo amor. Ele diz que está focado na celebração de seus dez anos de carreira, que será no próximo ano.

N ão estou procurando isso não, não estou querendo. Só desejo vida. O que mais sinto falta é da vida. Nesses dois anos a gente ficou sem isso. Preciso viver, voltar a escrever e ter alguma coisa sobre o que falar, que fez falta na hora de compor nesses últimos tempos. Quero muita vida para mim e para o mundo. E estou me preparando fisicamente e emocionalmente para o retorno de shows. Tenho muitos planos para o próximo ano ”, afirmou o cantor.

Gustavo e Thaynara OG tiveram um relacionamento desde 2018 e em agosto de 2020 tiveram o primeiro término, mas nove meses depois anunciaram o retorno do namoro em suas redes sociais. Em outubro de 2020 eles terminaram novamente, Gustavo conta que o término foi tranquilo Nos separamos sim, mas foi tudo tranquilo, sem brigas e discussões ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!