Rapper PK
Instagram
Rapper PK

O rapper PK, de 24 anos, usou o Instagram para relatar um incidente que sofreu neste domingo. Um dos cilindros de CO2 (Dióxido de Carbono) usados em seu show começou a vazar dentro do ônibus em que o cantor estava com sua equipe. Com o vazamento do gás, PK desmaiou e ficou desacordado por um longo tempo.

"Este ano eu quebrei o recorde. Em dois dias, já quase morri. CO2 vazou todo no meu quarto do ônibus. Estava desmaiado. Loucura", disse o artista. "Eu ainda estava completamente desnorteado com tudo que aconteceu, mas graças a Deus recebi esse livramento, eu e toda a minha equipe", comemorou.

O cantor contou que ficou muito tempo desacordado por estar em uma cabine fechada. "A gente estava viajando com quatro cilindros de CO2 que a gente estava usando nos shows, e um deles, que estava lacrado, começou a vazar dentro do bagageiro do ônibus. E o meu quarto, que estava fechado, é em cima do bagageiro. Começou a empestear o ônibus todo. O piloto poderia ter adormecido e ter acontecido uma tragédia maior. Fiquei desmaiado lá dentro até me tirarem. Eu fiquei muito tempo lá dentro", relatou.

PK fala sobre vazamento de gás
Instagram
PK fala sobre vazamento de gás


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!