Felipe Neto é criticado por dizer que foi uma
Reprodução/Instagram
Felipe Neto é criticado por dizer que foi uma "criança viada"

Felipe Neto revelou, por meio das redes sociais, que gastou R$ 60 mil num shopping, no último domingo (3), para afogar as mágoas. O influenciador digital, que recentemente terminou o namoro de cinco anos com a influenciadora Bruna Gomes, afirmou, nesta semana, que luta contra a depressão. "Eu fui ao shopping hoje afogar as mágoas e comprar coisas pra tentar me sentir melhor. Descobri por que cartões de crédito PRECISAM de limite. Spoiler: não me senti melhor", tuitou ele, na madrugada desta segunda-feira (3).

"Tu gastou 26 mil (reais) em lençol?", questionou um seguidor. "Não. 60 (mil). Com os edredons, fronhas e toalhas. Isso só na Trousseau. Eu tô falando, mano. Ninguém deve ir ao shopping triste", respondeu o youtuber, que também fez compras em lojas de grife como Louis Vuitton e Tiffany. Após terminar o namoro com a influenciadora Bruna Gomes, o carioca de 33 anos desabafou sobre a depressão. Ele contou que está fazendo tratamento psicológico e psiquiátrico para enfrentar a doença e que o apoio da família e dos amigos tem sido importante para sua recuperação. Segundo o youtuber, os amigos têm feito um rodízio para visitá-lo, para que ele não fique sozinho em casa.

Em foto publicada na tarde do último sábado (1º), Felipe Neto aparece com lágrimas nos olhos e o semblante triste. Ele contou que tem recebido muitas mensagens de carinho, mas também muito ódio. "Muita gente diz "ah, rico não sofre, porque se estiver triste é só ir pras Maldivas". As pessoas esquecem que quando a gente está nos 20cm de cocô, não há força que nos faça querer ir pras Maldivas", disse. "Eu só estou aqui, de pé, porque, desde que afundei, meus amigos organizaram um rodízio pra ficar sempre gente na minha casa, 24h", acrescentou, ressaltando que tem amizades que não são pautadas em influência, poder ou dinheiro.

Ele aproveitou para comentar sobre a importância da busca por ajuda diante de quadros depressivos, revelando que faz uso de medicação para a depressão. "A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem você se sentir melhor, mas sem remédio, você não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho", reforçou. Nos Stories do Instagram, ele comentou, com voz fraca, que passou por um período de estresse emocional grande e, por isso, perdeu a voz, mas que está fazendo acompanhamento médico e está se recuperando. Ele disse que a ex-namorada Bruna Gomes não fez nada de errado para deixá-lo mal e pediu aos fãs que enviem mensagens de amor para ela e não de ódio.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!