Cantor Maurílio, da dupla com Luiza
Instagram
Cantor Maurílio, da dupla com Luiza

Maurílio Ribeiro, que morreu recentemente por complicações da tromboembolia pulmonar , deixou uma faixa inédita gravada em estúdio. A mesma é uma parceira da dupla Luiza e Maurílio com os sertanejos Miguel e Zé Felipe. Nas redes sociais, os rapazes disseram que a canção apenas será lançada se a cantora e os familiares do artista autorizarem a divulgação. "Essa decisão não é nossa [lançar a música]. Vai partir da família, da Luiza, da Luana [Ramos, mulher de Ribeiro]", afirmou Miguel em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record.

Maurílio e Luiza participavam da gravação do DVD da dupla, quando ele passou mal e foi internado às pressas. "Nesse momento [em que conversávamos com os fãs], foi que ele [Maurílio] acabou se sentindo mal. Não chegamos a ver de fato o que tinha acontecido, pois estávamos interagindo [com os fãs]. Ele foi prontamente atendido e direcionado para o hospital", relatou Miguel. "Não conseguimos curtir o DVD. Saímos do palco achando que íamos curtir, [porém] saímos do DVD para o hospital, fomos ver como o Maurílio estava. É triste isso", complementou Zé Felipe.

Wandervan Azevedo, médico responsável por Maurílio, também falou com o folhetim sobre a saúde do músico. "Em hora nenhuma, o Maurílio esteve estável. Em hora nenhuma ele acordou, digamos assim. Isso não existiu!". A mãe do artista, por sua vez, também estava presente na matéria. "Meu filho foi muito amado, desde o momento em que soube que estava grávida até hoje. Ele morreu fazendo o que gosta", afirmou Odaisa Delmonte. Maurílio Ribeiro morreu em 29 de dezembro, aos 28 anos. Ele estava internado em Goiânia (GO) desde 15 de dezembro com um tromboembolismo pulmonar.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!