Felipe Neto faz desabafo sobre depressão
Reprodução/Instagram
Felipe Neto faz desabafo sobre depressão

Felipe Neto fez um desabafo sobre a depressão no último sábado (1). O youtuber, que terminou o namoro com Bruna Gomes recentemente , contou que está passando por uma crise da doença. Ele disse que está seguindo o tratamento psiquiátrico e que os amigos estão fazendo um rodízio na casa dele para não deixá-lo sozinho.

"Eu caí legal mesmo. E estou lá no fundo do poço com 20 cm de fezes, que não é suficiente para me afogar, mas o suficiente para querer afogar. Então, é onde eu tô. Muita gente diz: 'Ah, rico não sofre, porque se estiver triste é só ir pras Maldivas'. As pessoas esquecem que quando a gente está nos 20 cm de cocô, não há força que nos faça querer ir para as Maldivas", começou o influenciador.

Ele contou que tem recebido muito apoio nas redes sociais, mas que também tem sido alvo de ataques de ódio. O youtuber disse que alguns internautas estão falando que ele tem feito esses desabafos para chamar atenção apenas. O irmão de Lucas Neto disse no desabafo que não precisa chamar atenção e também deixou um conselho para pessoas que estão passando por situações semelhantes.

Felipe Neto falou que não é possível vencer a depressão sozinho e disse que só segue vivo porque conta com a ajuda da família, de amigos e com tratamento adequado para a doença. "Eu só estou aqui, de pé, porque desde que afundei meus amigos organizaram um rodízio para ficar sempre gente na minha casa, 24h. Outra coisa que me deixou em pé? Família. Minha mãe tá sofrendo para cacete, mas é minha rocha. Ontem veio me trazer pavê e mousse. São as pequenas coisas, são os detalhes. O que mais me mantém de pé? O amor que vocês estão me mandando", conta.

O influenciador completou que acredita que o apoio de amigos, parentes e fãs não estaria funcionando caso ele não seguisse o tratamento necessário para tratar a depressão. Ele contou que faz o acompanhamento com o psiquiatra e toma os remédios e aconselhou os seguidores que também estão lidando com a doença a procurarem ajuda profissional.

"A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem você se sentir melhor, mas sem remédio você não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho", conclui Felipe Neto.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!