Erika Januza e Julia Byrro são grandes promessas par 2022
Reprodução/Instagram
Erika Januza e Julia Byrro são grandes promessas par 2022

Novatos ou mais veteranos, eles já são figuras conhecidas público em suas áreas de atuação. Em 2022, famosos — nomes que vão do esporte ao entretenimento, passando pelas redes sociais e pelo universo da moda — têm novos desafios a serem encarados. Então é bom ficar de olho nessas carinhas que já andaram se destacando nos últimos tempos, porque o novo ano apenas começou. Na lista, uma nova rainha de bateria, uma estrela da dramaturgia em ascensão, além de jogador que é aposta para próxima Copa do Mundo. O Extra separou algumas das promessas que devem brilhar ainda mais.

Uma nova estrela

Júlia Byrro ficou conhecida nacionalmente após interpretar Lara em “Verdades Secretas 2”. A atriz, que também é modelo, protagonizou cenas para lá de quentes, além da trama que envolvia drama familiar e a rivalidade com Angel (Camila Queiroz). Aos 20 anos, ela é um nome para o público ficar de olho nos próximos trabalhos. Está, inclusive, cotada para continuar como destaque numa eventual sequência da série. A artista nasceu em Campinas, São Paulo, e trabalha como modelo desde os 13. Atualmente, ela mora no Rio e quer se dedicar ainda mais na atuação.


Nas passarelas...

Criada na Baixada Fluminense, Iohany Alves tomou coragem de dar um duplo carpado na vida. Em 2019, deixou a comunidade onde vivia com a família para debutar no mercado da moda, onde desponta como aposta. “Desde pequena, eu me imaginava trabalhando como modelo”, relembra. Deu certo. Foi contratada pela WAY Model, responsável pela carreira de tops como Sasha Meneghel e Alessandra Ambrósio, desfilou na SPF W e estampou capas de revista. “Busco representar toda comunidade preta, para mim essa é a minha maior missão na moda”.

Nova monarca

Após se destacar na pele de Laila, em “Verdades Secretas 2”, Erika Januza tem um novo desafio pela frente: a atriz, de 36 anos, fará a sua estreia no carnaval como rainha de bateria à frente dos ritmistas da Viradouro, atual campeã carioca. Ela já foi coroada pela agremiação em novembro. Na ocasião, Erika falou sobre a emoção que está sentindo: “ Só sei dizer gratidão”.


Sensação do piseiro

Paraibano de Pilões, Marcynho Sensação nunca imaginou que um dia fosse cantar para multidões. Mesmo passando por perrengues, o moço persistiu. “Comecei a ir numa igreja frequentada pela minha ex-sogra e um dia o pastor de lá me chamou para tocar e cantar no palco. Disse que minha vida iria mudar. E ele estava certo”. Sucesso no piseiro, ele está estourado no Nordeste com a música “Rolê”. Aos 24 anos, o artista tem agenda cheia até o segundo semestre, e comprou um ônibus para ele e a equipe no valor de quase R$ 1 milhão.

Promessa para a copa do Catar

Aos 22 anos, o jogador Emerson Royal é um dos nomes que vem chamando atenção. Atuando no futebol europeu, o atleta tem grandes chances de garantir uma vaga na seleção brasileira para a próxima Copa do Mundo, que ocorrerá no Catar. Nascido em São Paulo, ele foi revelado pelo Ponte Preta e chegou a se destacar no Atlético Mineiro. Em 2019, porém, foi vendido pelo Galo para o Barcelona. Lateral, ele tem, além do talento com a bola, o porte físico como um dos destaques. Emerson joga pelo time inglês Tottenham. Conquistou feitos: teve, segundo a mídia especializada, a melhor média de desarmes das principais ligas europeias na temporada.

Chamou atenção até de Anitta

Ela já era figura conhecida nos apps de vídeos curtos. A fama de Luara Fonseca, porém, cresceu após ela ter feito a coreografia para a música “No chão novinha”, de Anitta e Pedro Sampaio. Os passos, que viralizaram igual pólvora no TikTok , foram apresentados na Farofa da Gkay, que ocorreu no mês passado. O convite foi feito pela própria influenciadora. Segundo ela, ela “trancou” Luara em um dos quartos para que ela desenvolvesse a coreografia. O que aconteceu (pasmem!) em cerca de dez minutos. Foi sucesso! Até Anitta se encantou e, posteriormente, gravou um vídeo dançando junto com a jovem. Os números de Luara impressionam: no TikTok, por exemplo, ela é seguida por mais de 20,4 milhões de pessoas.

Julio Secchin com Turnê à vista

No começo de 2020, Julio Secchin estourou nas plataformas digitais com a música “Jovem”. O ex-produtor experimentava pela primeira vez sua própria voz num gênero praticamente criado por ele: o funk de pelúcia. Incentivado pelos amigos cantores, como Maria Luiza Jobim, a interpretar suas próprias composições, topou a empreitada. “Não estava acostumado a me ouvir. O primeiro show aconteceu como um espetáculo e tive uma sensação que jamais experimentei, de pertencimento e, ao mesmo tempo, de saber que era isso que eu queria fazer na vida”, diz ele, que se prepara para uma grande turnê em 2022.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!