Ara Ketu lança parceria com VT Kebradeira
Divulgação
Ara Ketu lança parceria com VT Kebradeira

A banda Ara Ketu lançou nesta sexta-feira (31), em parceria com VT Kebradeira, a faixa "O Tempo", que está disponível em todas as plataformas digitais e ganhou clipe no YouTube.

Com mais de 40 anos emplacando sucessos românticos como "Mal Acostumado", "Minha Razão de Viver" e "Amantes", o Ara Ketu foi convidado pelo fenômeno do brega funk para dividir a música no DVD "Barzinho do VT".

"Recebemos o convite do VT e ficamos felizes com a música escolhida. A gente fala de amor desde a fundação do Ara Ketu e agora não seria diferente. É legal demais misturar o Axé com outros ritmos, com outros públicos, e ver um resultado tão legal", conta Dan Miranda, vocalista da banda baiana.

O Ara Ketu segue se preparando para o verão de 2022. Após o lançamento do feat com VT Kebradeira, a banda comandou a virada de ano na Chapada dos Guimarães (MT). O Ara também deve realizar os ensaios de verão em Salvador (BA) a partir de janeiro. Já VT segue colhendo os frutos do ano em carreira solo, acumulando mais de 68 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.

Ouça: https://onerpm.link/o-tempo


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!