Camilla de Lucas se pronuncia após gafe da Globo
Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas se pronuncia após gafe da Globo

Camilla de Lucas se pronunciou após a gafe cometida pela Globo. A emissora havia anunciado que a influenciadora e ex-BBB estaria no comando do programa "A Eliminação", do Multishow, ao lado de Bruno de Luca. Porém, depois se corrigiu e falou que Ana Clara Lima será o par do apresentador.

No Twitter, Camilla de Lucas disse estar bem independente dos erros na divulgação. Ela falou que está se dedicando aos estudos e que já está feliz por tido a oportunidade de auxiliar Ivete Sangalo no comando do "The Masked Singer".

"Estou vendo toda movimentação na internet e muitas informações erradas. Fiquem calmos, tô bem, tô feliz e tô estudando. Vim do YouTube, vim de gravar vídeo com celular, nunca tinha pisado em estúdio e pelas surpresas da vida recebi esse presente aqui ano passado e já sou grata", escreveu a influenciadora.

Ela também pediu para os seguidores não fiquem colocando Ana Clara no meio dessa polêmica e elogiou o trabalho da colega. "Tem muita informação errada, só peço que não fiquem comentando nomes de outras pessoas que trabalham incrivelmente bem porque isso faz mal para pessoa que lê.
Recebi tanta mensagem linda, que bom ver que vocês se preocupam com o próximo", disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!