Zé Felipe e Virgínia estão com pneumonia
Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Virgínia estão com pneumonia

A agenda de shows do cantor Zé Felipe, que trata uma pneumonia viral, foi suspensa até o dia 1º de janeiro, informa a assessoria de imprensa do artista ao GLOBO, nesta quarta-feira (29).

"Infelizmente seis integrantes de sua equipe tiveram de ser afastados, pois três testaram positivo para a Covid-19 e outros três para a gripe H3n2", ressalta o comunicado liberado pela equipe do sertanejo, filho do cantor Leonardo.

De acordo com representantes de Zé Felipe, o artista apresentou, nesta quarta-feira, "uma melhora significativa" em seu estado de saúde. "A Talismã Music, responsável pela carreira de Zé Felipe, está empenhada em remarcar as datas o quanto antes. Mais uma vez contamos com a compreensão de todos para que possamos retomar nossas atividades de maneira segura", acrescenta a assessoria de imprensa do artista.

Leia Também

Pneumonia viral

O cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, foi diagnosticado, nesta semana, com pneumonia viral após ser submetido a uma bateria de exames. Ele precisou cancelar um show que realizaria no Espírito Santo, na última segunda-feira (27), para tratar a doença.

"Galera, passando aqui para avisar vocês. Quando comecei a passar mal, a gente fez testes e exames, e eu estou com pneumonia viral. Agora, é me cuidar aqui e tomar os remédios", comunicou Zé Felipe, em relato publicado nos Stories do Instagram. Antes, no domingo (26), ele havia sido diagnosticado com amigdalite.

Leia Também

As pneumonias — bacteriana, viral e fúngica — têm sintomas parecidos com a gripe, como catarro amarelado, febre alta, tosse e falta de ar, e podem confundir o paciente. Entretanto, o que difere são dores inflamatórias fortes no pulmão, que levam a dificuldade para respirar, e a permanência dos sintomas por três dias ou mais, mesmo depois de tomar remédio.

Mulher de Zé Felipe, a influenciadora digital Virgínia Fonseca também apresentou sintomas da pneumonia nesta semana. Para não contagiar a filha Maria Alice, de 7 meses, o casal escalou o cantor Leonardo para cuidar da neta. "Quem diria que Seu Emival estaria às 15h assistindo Mundo Bita...? É, gente, a vida muda", brincou Poliana, mulher de Leonardo, nas redes sociais.

Nesta terça-feira, Zé Felipe publicou um vídeo no Instagram dizendo que está se tratando. E adiantou que vem novos trabalhos por aí... "Quando eu me recuperar 100%, a gente vai gravar um clipe novo, e até o meio de janeiro tem música nova para vocês", adiantou, em recado para os fãs.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!