Mileide Mihaile foi uma das favoritas em
Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile foi uma das favoritas em "A Fazenda 13"

Mileide Mihaile foi uma das favoritas em "A Fazenda 13" e teve uma passagem tranquila pelo reality show. Ela se envolveu em poucas brigas no programa e a maioria delas foi quando outros peões relembraram as polêmicas dela com Wesley Safadão e Yhudy, o filho deles. A ex-mulher do cantor considera que esses comentários foram um "jogo sujo".

"Me senti impotente. De forma alguma, queria levar esse assunto para dentro de um programa, expor a intimidade da minha família. Eu era participante, não eles. Foi desleal. Jogo sujo, jogo baixo. Não gostei", diz Mileide em entrevista ao Uol.

A ex-peoa de "A Fazenda" pensava que seria julgada apenas por quem fosse dentro da casa e diz que não queria levar assuntos ligados à família para a televisão. Ela também comenta que já resolveu as questões que teve com Wesley Safadão e que ambos buscam ter uma boa relação por causa do filho.

"Lá dentro, eu represento apenas minhas falas e atitudes. Não da minha família. Achei que seria julgada só por isso, mas não fui. Está tudo bem resolvido com o pai do meu filho. Yhudy é o nosso tesouro, o norte que nos guia para uma relação o mais saudável possível", fala.

Mesmo com as polêmicas envolvendo o nome do ex, Mileide contava com uma pessoa especial na torcida. Dona Bill, a mãe do cantor de forró, declarou torcida para a ex-nora. "Foi uma ótima surpresa. Sempre desejei tudo de bom para ela e sua família", comenta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!