Internautas resgataram entrevista de 1998 de Fábio Jr.
Reprodução/Tik Tok/Divulgação
Internautas resgataram entrevista de 1998 de Fábio Jr.


A vida amorosa de Fábio Jr. não se resume apenas aos sete casamentos. O cantor já namorou diversas mulheres e artistas pelos 52 anos de carreira. E uma dessas mulheres foi Elis Regina. Muitos internautas ficaram chocados ao verem um corte da entrevista de 1998 do cantor com a jornalista Marília Gabriela em que ele fala sobre a breve relação com a cantora, que morreu em 1982. 


Na entrevista, Marília pergunta para Fábio como foi a relação e como "ele fugiu dela". "Vocês tiveram um romance tórrido, não foi? Você fugiu dela, não foi?", disse Marília. Fábio então diz que eles brigaram nos Estados Unidos e ele decidiu voltar ao Brasil. Ela então, pergunta o motivo da briga. 

Ele não diz o motivo, mas explica que quando ela voltou ao Brasil, eles tentaram novamente o relacionamento e que não fugiu do namoro. "Quando eu digo que você fugiu, eu tenho vagas memórias dessa época, de você não ter segurado a barra, não tinha um pouco isso? Elis era minha amiga, ela tinha uma cabeça complicada", disse. Fábio então disse que ela era doce, mas maluca no ponto de oferecer um disco em conjunto. 

"Ela era um monstro sagrado, eu começando praticamente, tinha muito aquela história de cobrança em cima de mim, de perguntarem se eu era cantor ou ator", disse Fábio no vídeo. O registro chocou os internautas, que não sabiam que o cantor havia namorado Elis e que ela ficou triste por desfazer a relação. Veja o vídeo completo:


"Como assim Elis e Fábio namoraram?", disse uma. "Eu também amaria o jovem Fábio Jr. intensamente e, se ele terminasse comigo, falaria bem doidona que foi vodu pra ver se cola", disse outra, comentando a fala de Marília que diz que Elis contou para ela que fizeram vodu para o casal.

"Senhor que caos de fofoca boa. Elis e Fábio? E ele fumando igual doido, Fiuk tem a quem puxar", disse outro. O vídeo virou meme nas redes sociais e a fofoca de 1998 virou assunto no Twitter. Confira alguns comentários:








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!