Alec Baldwin em vídeo de Natal
Reprodução/Instagram
Alec Baldwin em vídeo de Natal

O ator Alec Baldwin aproveitou a data de Natal para desejar boas celebrações e também falar sobre o momento que vem enfrentando. Baldwin  matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins , 42, durante as gravações do filme "Rust". 


"Eu quero tirar um momento para dizer muito obrigada para todas as pessoas que me disseram palavras gentis, os melhores desejos, força, esperança. Passar por isso está sendo muito difícil. Eu recebi centenas e centenas de e-mails de familiares e amigos me desejando coisas boas e eu sou muito grato por isso”, contou. 


“Eu não vejo a hora de conseguir colocar algumas partes disso (do acidente) para trás. É claro que para quem está envolvido, isso nunca vai ficar para trás, porque alguém morreu tão tragicamente. Eu nunca me esqueço. Não tem um dia em que eu não pense nisso”, disse.


Desde o ocorrido e uma entrevista dada à ABC , esta é a primeira vez em que o ator se pronuncia publicamente sobre o assunto. O acidente aconteceu em 21 de outubro e segundo Baldwin, ele não sabia que a arma estava carregada e não teria puxado o gatilho na hora do disparo. O caso segue sendo investigado. 


O ator é ativista do movimento anti-armamentista dos Estados Unidos. Após o acidente, Baldwin foi visto muito abalado. Halyna Hutchins deixou um filho e o marido. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!