Famosos passam Natal fora do país
Ana Júlia Costa
Famosos passam Natal fora do país

Saindo um poucos dos ares brasileiros, alguns famosos escolheram diferentes destinos pelo mundo para passar o Natal deste ano. Diferentes cidades dos Estados Unidos, além de países da Europa e da África estão entre os destinos mais procurados pelas celebridades. Veja a seguir:

ORLANDO (EUA)

A magia no ar do complexo da Disney World inspirou a viagem do casal bem sucedido, Sasha e João Figueiredo. O destino também foi escolhido a dedo pelas atrizes de sucesso Larissa Manoela, Amanda de Godoi, Bruna Tatar e Bruna Orestes.


(Foto: Sasha Meneguel e Marido em Orlando. Reprodução/Instagram)


(Foto: Larissa Manoela, Amanda de Godoi, Bruna Tatar e Bruna Orestes em Orlando. Reprodução/Instagram)


NOVA YORK (EUA)

A famosa cidade norte-americana foi a opção da influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida por Gkay, que viajou na companhia da mãe e se surpreendeu com as baixas temperaturas do local, enfrentando um frio de 1 grau.


(Foto: Gkay aproveitando o Natal em Nova York. Reprodução/Instagram)


PORTUGAL

Um tour pelas terras de Portugal foi a escolha do comediante carioca, Marcus Majella para passar o seu Natal neste ano. O humorista embarcou com a sua mãe e o marido. Depois de visitar Lisboa, capital do país, ele foi a Óbidos, Distrito de Leiria.

Leia Também


(Foto: Marcus Majella, mãe e marido em Portugal. Reprodução/Instagram)


ITÁLIA

Depois de passar parte do ano envolvido com as gravações de Verdades Secretas 2, o ator Rainer Cadete optou por passar o feriado natalino em Veneza, no território Italiano, sem a companhia de parentes ou amigos.

Leia Também


(Foto: Rainer Cadete passando o Natal na Itália. Reprodução/Instagram)


FRANÇA

A ex-apresentadora do programa “Esquenta”, exibido na Globo, Regina Casé, viajou acompanhada pela família para as terras francesas. Aos 67 anos de idade, a atriz está na região de Megève, para curtir o Natal em clima frio e neve ao lado dos parentes amados e queridos.


(Foto: Regina Casé comemora o Natal na França. Reprodução/Instagram)


EGITO

Acompanhado pela família, Dinho Ouro Preto, 57 anos de idade, deixou o Brasil nesta quinta (23) para se dirigir ao Egito. O cantor, que é vocalista da banda icônica, Capital Inicial, contou muito animado, que sonhava conhecer o país africano desde que era moleque.


(Foto: Dinho Ouro Preto passando o Natal no Egito. Reprodução/Instagram)


Independente de onde você esteja, ou com quem você esteja, o mais importante disso tudo é passar essa data descansado e relaxado, seja na companhia de pessoas que você ama, seja sozinho, seja em terras quentes ou lugares de tremer o queixo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!