Thiaguinho alega ter sofrido golpe de 9 milhões do empresário
Reprodução/Instagram
Thiaguinho alega ter sofrido golpe de 9 milhões do empresário

O cantor Thiaguinho está processando seu ex-empresário, Bruno Azevedo, após 5 anos de parceria. De acordo com o cantor, Bruno teria desviado uma quantia de aproximadamente 9 milhões de reais.

Informações inicialmente divulgadas por Fábia Oliveira, do Em Off, afirmam que Bruno estava apresentando comportamento agressivo e instável, causando problemas na carreira do cantor. Como por exemplo ter o levado a romper o contrato com a Som Livre e ter passado informações incorretas a revista Forbes sobre o patrimônio de Thiaguinho.

Segundo a coluna de Guilherme Amado, a desconfiança do cantor iniciou ao reparar que as aquisições de Bruno Azevedo não eram compatíveis com sua renda, que consistia num salário de 31 mil reais pelo gerenciamento da carreira e participação dos lucros nas empresas do cantor, a Paz & Bem e Thiago e a Híbrido.

A suspeita ganhou força quando o ex-empresário comprou um avião de 29 milhões de reais.

Segundo o registro da acusação, Thiago questiona movimentações financeiras feitas por Bruno, que no total teria retirado um valor próximo a 9 milhões de reais das empresas do cantor, desde 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!