Eliana
Divulgação
Eliana


A apresentadora Eliana, que está no ar na TV aberta com o "Programa da Eliana", no SBT, revelou, nesta segunda-feira (20), que se arrepende de ter feito plástica e lipoaspiração.

Em entrevista para o jornal O Globo, Eliana, de 47 anos, assumiu que passou pelos procedimentos aos 28 anos. "Eu, aos 28 anos, fiz uma plástica e uma lipo. Sei que cada um tem o direito de fazer o que quer com o próprio corpo, mas, hoje, não faria de novo. Diria para aquela Eliana: você é linda do jeito que é. Não precisa fazer nada disso", disse Eliana.


Uma das apresentadoras mais conhecidas da TV brasileira, Eliana contou que gosta de malhar e que a maturidade a fez aprender a lidar com as mudanças do corpo sem tanta pressão e, por isso, não tem medo de enfrentar uma crise aos 50 anos.

"Faço botox e lasers. Uso a tecnologia ao meu favor. Quero envelhecer com dignidade, sabe? Eu sinto o maior tesão em malhar. Tenho celulite, faz parte. Vejo minhas ruguinhas no vídeo, e tudo bem. Acho que a maturidade traz essa paz. Antes de a minha filha nascer, precisei parar tudo e ficar em repouso absoluto por cinco meses. Ali, uma ficha caiu", contou para O Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!