Paolla Oliveira e Diogo
Instagram
Paolla Oliveira e Diogo


Diogo Nogueira resolveu abrir o coração sobre o relacionamento que vive com a atriz Paolla Oliveira e não poupou elogios para a amada. Em entrevista à Veja Rio, o sambista celebrou o momento que vive com Paolla e garantiu que tudo que os dois mostram nas redes sociais para os fãs é verdade.

"Está sendo maravilhoso viver esse amor. A vida está tão leve com ela, tão bacana, tão gostosa que acho que está explícito para todo mundo. Não tem pose", disse Diogo.


O cantor admitiu que já era noveleiro de plantão, mas agora acompanha mais de perto os bastidores das novelas por causa de Paolla. "Eu já gostava. Agora também estou me interessando muito em ver como os atores constroem a personagem. Ela está em um trabalho novo e eu acompanho esse processo. A gente assiste a filmes juntos,  ela me pede conselhos, a gente troca o tempo todo", explicou.

Sobre o possível casamento, que vem ganhando apoio de famosos e anônimos, Diogo Nogueira tentou despistar. As coisas estão acontecendo da forma que devem ser, naturalmente. Mas há muito para acontecer ainda", completou para a Veja Rio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!