Rico
Reprodução/RecordTV
Rico


Rico Melquíades foi o grande campeão de "A Fazenda 13" , nesta quinta-feira (16), ao receber 77,47% dos votos do público. O humorista revelou para Adriane Galisteu que já sabe o que vai fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão dado pela Record TV.

Depois de 96 dias de confinamento, Rico entregou para a apresentadora três sonhos a realizar com a quantia recebida. "Vou quitar minha casa, meu carro e abrir o meu negócio para ajudar a minha família", disse o alagoano.


Para conquistar o prêmio, Rico derrotou o ex-BBB Bil Araújo, Solange Gomes e Marina Ferrari na grande final. 

Quem é Rico Melquíades?

O alagoano, de 30 anos, nasceu no dia 24 de maio de 1991, em Maceió (AL). Rico investiu no humor e virou influenciador digital ao participar da turma do Carlinhos Maia. O alagoano, que está solteiro, chamou atenção da web ao mostrar a rotina ao lado da avó e da mãe, Poder Melquíades.

Com muito sucesso nas redes sociais, Rico Melquíades foi chamado para participar do "De Férias com o Ex Brasil 7", da MTV Brasil, no primeiro semestre de 2021. Lá, ele conheceu Lary Bottino, que também entrou em "A Fazenda 13".

Antes de ser confinado no reality da Record TV, Rico esteve com Marina Ferrari, finalista da edição, curtindo dias em Maceió. Ele também é amigo de famosos como Wesley Safadão, Tirulipa, Lucas Guimarães, Thayse Teixeira e Lexa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!