Lary Bottino mostra machucados após empurrão
Reprodução/Instagram
Lary Bottino mostra machucados após empurrão

A última festa de  "A Fazenda 13" foi puro barraco e confusão. Liziane Gutierrez jogou uma bebida em Eramos e depois empurrou Lary Bottino em cima de uma mesa quando a ex-MTV foi tirar satisfação com ela. A socialite foi expulsa do reality show , mas não está parecendo estar arrependida do que fez, já a influenciadora lamentou o ocorrido e mostrou os machucados no Stories

Lary mostrou fatos de machucados e arranhões na perna e atrás da orelha. Ela também fez um desabafo explicando que foi brigar com Liziane porque não aguentava mais ver a socialite causando com todos os participantes. A influenciadora também disse que vai tomar as providências cabíveis.

"Já errei muito. Esse reality mudou minha vida internamente. Sigo em evolução, mas aprendi a respeitar os limites de todos ao meu redor e não julgar porque sei o quanto dói ser julgada. O que fiz foi uma reação ao ver tantas ofensas causando tanto constrangimento. Estou bem, me cuidando, sem ferimentos graves e isso que importa. Agradeço tantas mensagens de carinho e preocupação com minha integridade física e emocional. Estou bem e tomando as providências certas", disse. "Cada um oferece o que tem melhor de si", concluiu Lary Bottino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!