Após sofrer três paradas cardíacas, Maurílio, da dupla com Luiza está em ventilação mecânica
Daniel Nascimento
Após sofrer três paradas cardíacas, Maurílio, da dupla com Luiza está em ventilação mecânica


Maurílio, sertanejo da dupla com Luiza, irá passar por uma hemodiálise no início da noite desta quinta-feira (16), no Hospital Jardim América, onde está internado na capital de Goiás. Para o Metrópoles, Toninho Duetos, empresário do artista e Wandervan Azevedo, da Workshow, disseram que o procedimento de filtração do sangue será realizado após às 18h.


A hemodiálise, que filtra o sangue, será feito neste horário quando se completam 24 horas do momento em que o cantor foi medicado para evitar a embolia pulmonar. Os rins do artista estão falhando desde quarta-feira (15), segundo a equipe médica. 

Toninho diz que as esperanças foram renovadas nas últimas horas. "Estamos muito animados com a recuperação. As pupilas estão ótimas, os médicos estão confiantes, agora ele precisa fortalecer os rins, mas com a hemodiálise, temos certeza que ele vai melhorar”, afirmou o empresário.

Nesta quinta, a esposa de Maurílio, Luana Ramos disse que ele teve uma melhora. “O estado do Maurílio é grave, é sim grave. Mas nas últimas 24 horas ele teve uma melhora, uma melhora significativa, e isso é muito bom. Estamos confiantes”, disse Luana Ramos. Ontem (15), Luana pediu orações ao marido.

"Orem pelo Maurílio! Orem pela saúde e pela vida dele! O momento é de oração! Ele é forte, ele vai vencer. Ele já venceu! A vitória é Dele", disse Luana na publicação.


Maurílio passou mal durante a gravação do DVD 'Não é o Fim do Mundo', de Zé Felipe e Miguel. O cantor desmaiou no palco, foi atendido e teve três paradas cardíacas no hospital na terça-feira (14) e uma na tarde de quarta-feira (15). Ele teve um tromboembolismo pulmonar e infarto. Agora, ele segue em ventilação mecânica. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!