Sthe e Lucas Selfie
Reprodução
Sthe e Lucas Selfie

Nesta quarta-feira (15), foi a vez de Sthe e Dynho relembrarem sua jornada durante 'A Fazenda 13'  na Live do Eliminado. Questionados sobre a amizade polêmica, os dois apontaram seu lado da história.

Durante a conversa, Lidi e Lucas Selfie revelaram a opinião pública sobre a relação dos dois. Em uma passagem, Lucas comenta os apelidos de Dynho e em seguida Sthe rebate debochadamente a situação.

"Dynho, seu nome rendeu um trocadilho até agora. Três meses de trocadilho com seu nome", disse Selfie. Na continuação, Dynho pede ao apresentador para citar exemplos, e são revelados os apelidos 'separaDynho', 'divorciaDynho' e 'engraçaDynho'.

Na sequência, Sthe rebate os comentários irônicos. "A galera gosta de se aproveitar, né?! Para dar uma surfadinha na onda", em seguida, Lucas replica. "Vocês trabalham com internet sabem que em reality show, vocês vão para surfar no engajamento do reality show, e a galera aqui da audiência". Lidi finaliza concordando Selfie, "com certeza".

Ainda no climão, Sthe comenta "não pode perder o hype, né?", e Lucas responde, "jamais, e vocês também tem que estar lá para render entretenimento", finaliza com a alfinetada.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!