Luiza pede orações para Maurílio
Reprodução/Instagram
Luiza pede orações para Maurílio

A cantora Luiza, da dupla com Maurílio, pediu orações nas redes sociais para o cantor.  O sertanejo está internado na UTI de um hospital em Goiânia após sofrer três paradas cardíacas e segue em estado grave. A dupla do artista compartilhou um comunicado sobre o cancelamento dos próximos shows do duo e pediu para os seguidores rezarem por Maurílio.

No comunicado publicado por Luiza e pelo perfil oficial da dupla, a equipe dos artistas comunica que os shows marcadas para os dias 17 e 18 de dezembro, nas cidades de Sorriso e Glória d'Oeste, em Mato Grosso, foram cancelados. "Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. Cinco minutos e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor", escreveu a sertaneja.

Nos comentários da publicação, diversos famosos manifestaram apoio a Luiza e Maurílio e torceram pela recuperação do cantor. "Estou orando, vai ficar tudo bem", disse Gabi Martins. "Vai ficar tudo bem", reforçou a cantora Yasmin Santos. "Ele vai ficar bem", disse o ex-BBB Victor Hugo

Luiza e Maurílio são conhecidos pelo hit "S de Saudade", lançada em 2019 com a dupla Zé Neto e Cristiano. Ao longo da carreira, o duo já selou parcerias de peso e gravaram com Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz e muito mais. Luiza, que faz dupla com Maurílio, por sua vez, também se destaca pelo namoro com a ex-BBB Marcela McGowan.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!