Laura Keller com o ex e o atual
Reprodução/Instagram
Laura Keller com o ex e o atual


Laura Keller revelou que fez uma dieta excêntrica para manter o corpo em forma antes de uma sessão de fotos sensuais. Ao falar sobre a relação com o corpo, ela contou que se alimentou apenas de atum, ovo e gelatina antes do ensaio, mas diz que foi algo perigoso para o corpo.


"Quando posei nua, fiquei duas semanas comendo apenas atum, ovo e gelatina. Cheguei a tomar até laxante antes do ensaio. Hoje sei que isso é perigoso e não recomendo", contou a influenciadora para a revista Quem. 

Sobre a relação com o corpo, ela diz que sempre gostou de fazer atividades físicas e de comer bem. "Já fui mais neurótica, hoje sou tranquila; continuo vaidosa, mas sem exageros. Uso cremes no corpo e rosto, já não tenho mais 20 anos. Adoro comer, mas seguro a boca, porém nunca dispenso minha cervejinha", disse.

Ela agora, diz que respeita os limites do corpo. "Na adolescência eu era mais cheinha, lutei um tempo com a balança, por opção minha; me sentia bem mais magra, sarada e assim foi. Até hoje mantenho rotina de dieta e treino. Depois que tive neném respeitei meu puerpério e até hoje respeito os limites do meu corpo", contou. 

"Me olho no espelho e fico feliz. Malho quando posso, não tenho mais o tempo que tinha antes", diz. Ela também conta que se sente mais bonita hoje, do que antes. "Toda a idade tem sua beleza. Eu me sinto mais bonita hoje do que aos 20 anos. Já me imagino mais velha, cabelo curto, grisalho, bem moderna, com a pele incrível… porque eu vou me cuidar sempre, e chegar lá na frente como? Plena e maravilhosa", disse Laura.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!