João Figueiredo e Sasha Meneghel
Reprodução/Instagram
João Figueiredo e Sasha Meneghel

Sasha Meneghel e João Figueiredo se casaram em maio deste ano. Desde então, os dois pombinhos estão aproveitando a vida a dois, mas o cantor gospel contou que ele e a esposa planejam aumentar a família em breve. Em conversa com os fãs no Instagram, ele contou que agora eles desejam aproveitar a vida de recém-casados, mas não querem demorar para ter filhos.

"Para tudo tem seu tempo. Queremos ter filhos, sim. E não vamos demorar, mas agora queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e no tempo certo vai acontecer", diz João.

O cantor também disse estar vivendo a melhor fase de sua vida após o casamento com Sasha. "Não tem vida melhor quando se vive um casamento saudável, com muito amor e transparência, disposto sempre a dar mais do que receber. Quase sete meses de casado e foram os melhores da minha vida", fala.

João Figueiredo também contou para os seguidores como lida com comentários negativos nas redes sociais. Ele falou que procura não dar atenção para críticas e mensagens maldosas e também completou que procura sempre dar prioridade para a esposa e a família.

"No começo não foi muito fácil, mas de um tempo para cá aprendi a silenciar o que não é bom. Umas das melhores coias da vida é você ser livre das expectativas que as pessoas colocam sobre você e ter a convicção de quem você é e qual é a sua missão na terra. Como cristão, marido e filho, minha prioridade é agradar a Deus, minha esposa e minha família. Mais ninguém", finaliza o marido de Sasha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!