Apresentador de TV, Nick Cannon, chora ao revelar morte do filho de cinco meses
Divulgação
Apresentador de TV, Nick Cannon, chora ao revelar morte do filho de cinco meses


O apresentador Nick Cannon revelou nesta terça-feira (7) no programa "The Nick Cannon Show" a morte de seu filho caçula, Zen, de cinco meses.


O ator de 41 anos contou que o herdeiro, fruto de seu relacionamento com a modelo Alyssa Scott, foi diagnosticado com um tumor cerebral maligno em novembro, que avançou e causou o falecimento do pequeno.

Em seu perfil do Instagram, o artista compartilhou um trecho do momento com os fãs. "Neste fim de semana, pedir meu filho mais novo para uma doença chamada hidrocefália. Câncer no cerebro. É duro. Meu terapeuta está nos ajudando a passar por isso", iniciou.

"Comecei a perceber que Zen estava sempre com tosse. Ele tinha um padrão respiratório peculiar e, quando tinha dois meses, notei que sua cabeça estava tomando proporções anormais", contou sobre as suspeitas da doença.

Após os sintomas de Zen aparecerem, Nick e Alyssa levaram o pequeno no pediatra, que descobriu um fluído e um tumor maligno em sua cabeça e precisou ser operado com poucas semanas de vida.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!