Thales Bretas joga as cinzas de Paulo Gustavo em Nova York
Reprodução/Instagram
Thales Bretas joga as cinzas de Paulo Gustavo em Nova York

Thales Bretas viajou para Nova York, nos Estados Unidos, para despejar as cinzas de Paulo Gustavo. No último sábado (4), sete meses após a morte do ator por complicações da Covid-19 , o médico publicou um vídeo no Instagram na qual aparecia lançando as cinzas no ar próximo a um rio.

Entre os amigos que acompanharam o dermatologista, estava o ator Marcus Majella. O artista conhecia Paulo Gustavo de longa data e dividiu muitas vezes os palcos e as câmeras com o humorista.

"Tão bom te ter por perto, mesmo que distante, te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo. Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente. Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo, o dia ficou mais colorido quando te recebeu. Obrigado amigos, por fazerem o meu dia e nossa viagem tão especiais", escreveu Thales Bretas no Instagram.

Paulo Gustavo morreu por complicações da Covid-19 após passar meses internado em um hospital particular no Rio de Janeiro. Ele estava com 42 anos e deixou o marido, o médico Thales Bretas, e os filhos gêmeos Gael e Romeu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!