Luana Piovani reclama de Pedro Scooby
Reprodução/Instagram
Luana Piovani reclama de Pedro Scooby

Luana Piovani e Pedro Scooby já tiveram muitas brigas públicas por conta dos filhos Luana Piovani manda indireta para Pedro Scooby após filho se machucar
, Dom, Liz e Bem. Após um período de paz, a atriz voltou a reclamar do surfista. Ela gravou um vídeo contando que voltou de viagem e se reencontrou com as crianças, que estavam na casa do pai, mas fez uma série de reclamações sobre como o atleta cuidou dos pequenos.

"Cheguei anteontem a noite de viagem e ontem as crianças já voltaram para casa, graças a Deus porque eu estava extremamente morta de saudades. Vamos aos acontecimentos. Primeira coisa, estava abraçando as crianças, dando um presentinho que eu trouxe e de repente Liz passou cantarolando uma música e era um funk que ela diz 'senta aqui no pai'", começou a atriz.

"Quase infartei, primeiro porque na minha casa não tem funk que fala palavrão
gosta de funk. Porém, desde que ela tenha sido composta com respeito, sem termos chulos", continua Piovani.

Ela também contou que descobriu que Scooby não levou os gêmeos, Bem e Liz, para as aulas de karatê. "Depois, eu estou dando o jantar e vira o Bem para mim, na frente do meu pai e da minha mãe, e diz o seguinte: 'Como meu pai só pensa no skate do Dom, claro que ele esqueceu de levar a gente no karatê, só lembrei quando a gente estava no carro'. Estou pagando karatê porque as crianças pediram para fazer e das três aulas que o Pedro deveria levar, elas só foram em uma. O que mais dói nem é o relato sobre o Pedro, mas uma criança de seis anos já ter essa consciência e se expressar dessa maneira", disse.

Luana Piovani ainda contou um terceiro problema. A atriz falou que Bem pintou as unhas quando estava na casa do pai e o menino contou que a professora falou para ele que isso é "coisa de menina". Ela ficou indignada com a situação e falou que vai na escola conversar sobre esse assunto.

A atriz ainda reclamou que é sozinha e tem que lidar com esse tanto de demandas, mas mesmo assim não quer brigar com Scooby por conta disso. "Ainda assim, eu tento evitar o quebra pau para não viver o que eu vivi quando era pequena, que era esse quebra pau entre pai e mãe. A gente já teve um momento muto forte de terror, que foi quando nós nos separamos. Apesar disso tudo, ainda agradeço a Deus que ele mora do lado da minha casa, que ele gosta dessas crianças e que ele é uma pessoa honesta", finaliza.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!