Engler e Anitta
Divulgação, Instagram
Engler e Anitta

O Deputado Estadual Bruno Engler (PTRB - MG) usou o Twitter nesta segunda-feira para dizer que vai buscar vias judiciais para recuperar sua conta no Instagram, removida após criticar o trabalho da cantora Anitta nas redes sociais. "Novamente o @instagram desativou meu o perfil. Motivo? Criticar o 'trabalho' da @Anitta. Vou novamente pra via judicial, não vão me calar", publicou o deputado.

Após a apresentação da artista na na cerimônia de abertura do jogo final da Copa Libertadores da América neste sábado, Engler chamou Anitta de "lixo brasileiro". "Milhares de crianças assistindo a final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro @Anitta mostrando o r... em rede mundial. Vergonha surreal", escreveu.

Leia Também

Mauro Machado, pai da cantora, conhecido como "Painitto", respondeu o deputado, chamando-o de mal educado, desnecessário e pré-histórico. "As praias do mundo inteiro são frequentadas por crianças. Lá se usam biquínis e maiôs. As praias de Cabo Frio são invadidas por mineiros", rebateu o pai da cantora. Engler respondeu: "O pai da @Anitta não sabe a diferença de um banho de praia e rebolar o r@b# em rede nacional, e ainda é preconceituoso com os mineiros que frequentam o Rio", escreveu ele, publicando a mensagem do "Painitto".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!