Musa dos anos 90 segue morando em posto de gasolina
Reprodução/RedeTV!
Musa dos anos 90 segue morando em posto de gasolina


Depois de chamar atenção por estar morando em um posto de gasolina , Regininha Poltergeist, musa dos anos 90, fez um apelo ao filho para tirar ela dessa situação, em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, nesta segunda-feira (29).

Regininha disse que tem um celular e que conversa com o filho, mas ele nunca apareceu no posto. A atriz, então, decidiu fazer um apelo no programa de TV. "Eu vivi para criar meu filho. Filho, apareça", disse Regininha.

Sônia Abrão, apresentadora do programa, levantou a hipótese da pessoa que conversa com Regininha não ser o filho. "Ela tem um celular, por onde se comunica com o filho. Isso é muito estranho. Ela troca mensagens com ele, mas a mensagem não se concretiza em presença. Ela não sabe se é o filho dela que responde, ela tem impressão que não. Como a mãe não teve socorro do filho? Ela disse que falaram que ele morreu, além da mãe e do pai. A bagagem emocional traz um peso imenso", lamentou Sônia.


Regininha contou que não tem dinheiro e que todas as roupas estão em seu corpo. A ex-dançarina e atriz segue morando em um posto de gasolina na zona Oeste do Rio de Janeiro e busca apoio em empreendimentos próximos ao local para sobreviver e até tomar banho. "Fiquei uns quatro dias sem tomar banho. Tem o banheiro da loja [no posto] e um clube aqui perto. Tomei banho anteontem no salão. Tudo que é meu está aqui em mim. A vida passa muito rápido. A gente está aqui e daqui a pouco não está mais", disse Regininha.

Sônia Abrão se mostrou chocada com a situação da ex-celebridade. "É impressionante essa história. Ela disse que a grana acabou. Ela fica sem canto, perambulando. Alguém dá uma coisa para comer, um cafézinho. Deixa tomar banho, mas é assim de ficar dias sem comer. Vida de moradora de rua, de uma sem teto. Ela está vivendo sem a dignidade que o ser humano merece", completou a apresentadora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!