Caio Castro e Mari Menzes
Reprodução/Instagram
Caio Castro e Mari Menzes

Caio Castro se envolveu em uma polêmica com a influenciadora Mari Menezes. Ela compartilhou nas redes sociais prints de uma mensagem do ator convidando-a para assistir a uma corrida da Porsche Cup neste final de semana e dizendo que levaria ela para andar de carro depois. Isso logo causou uma polêmica nas redes sociais, pois Mari é menor de idade. Após o ocorrido, o galã gravou Stories explicando que a situação foi um mal-entendido e desconvidando a garota

No Stories, o ator disse que convidou Mari para a corrida a pedido da filha da diretora da Porsche Cup. O ator também disse que a menina não gostou da atitude da influenciadora de expor o convite nas redes sociais, por isso pediu para ele desconvidá-la.

"Estendi o convite da filha da diretora da Porsche Cup para a menina porque ela é fã. Aí a menina postou a foto falando que eu estava convidando ela para andar de carro. A filha da diretora me ligou falando que não gostou da atitude dela, olha que coisa, e falou para eu desconvidar ela. Vou fazer esse Stories para desconvidar ela Mari, desculpa, mas a filha da diretora, como eu falei, não gostou muito dessa atitude. Você não vai poder ir porque ela te desconvidou", disse Caio Castro.

Após descobrir que não está mais convidada para o evento e para andar de carro com o ator, Mari também foi às redes sociais se explicar. A adolescente disse que não teve a intenção de expor o ator, queria apenas compartilhar com os seguidores a felicidade que estava sentindo de ter recebido um convite desses.

"Não foi com a intenção mesmo [de expor o Caio Castro]. Eu realmente queria mostrar a minha felicidade, só estava falando que venci na vida e estava muito feliz de ter recebido esse convite. Não era a intenção de expor nada. Só faço merd*. Vivendo e aprendendo, aprendendo que calada vence", disse a influenciadora.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!