Andressa Suita vende mansão em que vivia com Gusttavo Lima
Reprodução
Andressa Suita vende mansão em que vivia com Gusttavo Lima

A modelo e ex-esposa de Gusttavo Lima Andressa Suita colocou sua mansão na cidade de Goiânia, em Goiás, à venda. Com terreno de 1.166 metros quadrados e construção de 590 metros quadrados, ela pede o valor de R$13 milhões. As informações são da coluna Leo Dias.

A casa está localizada no condomínio Residencial Alphaville, considerado o empreendimento mais nobre da região da cidade. A residência foi deixara por Gusttavo para Andressa e os filhos após o casal se separar em 2020.

Entre os luxos reservados no espaço está uma área social usada para visitas e quatro suítes com armários e escritórios. Os quartos são tão grandes que podem ser divididos em espaços novos.

A suíte máster de casal conta com regalias como varanda privativa com floreira, pé direito alto e banheira de hidromassagem.

O glamour não acaba quando se trata da área externa. A mansão de Andressa é acompanhada por um jardim enorme e paisagístico. Entre as áreas de lazer e relaxamento também estão cascata, sauna e uma piscina com prainha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!