Sertanejo Thiago Costa passa por nova cirurgia após acidente no Pará
Instagram
Sertanejo Thiago Costa passa por nova cirurgia após acidente no Pará


O sertanejo Thiago Costa passou por uma nova cirurgia nesta terça-feira (23) após acidente de jet ski no Pará, segundo assessoria de imprensa do cantor.


Em seu perfil do Instagram, a equipe informou os fãs e amigos do artista. "O Cantor Thiago Costa, precisou passar por uma nova cirurgia na manhã desta terça-feira (23/11) na perna direita, precisou tomar 1 bolsa de sangue após o procedimento,seu quadro clínico é estável, ele está consciente e orientado e segue em observação pós-cirúrgico, o artista apresentou alterações em exames laboratoriais e vem sendo acompanhado pela equipe médica, ele está internado a 13 dias no hospital Metropolitano de urgência e emergência e não tem previsão de alta", iniciou.

"Agradecemos as mensagens de carinho e boas energias que ele vem recebendo e vamos continuar em orações pela sua recuperação ❤️🙏🏻 Deus no comando", completou.

Thiago Costa havia recebeido alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI)  uma semana após o acidente entre moto aquática e lancha. Segundo a assessoria do sertanejo, ele foi para um quarto do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, região metropolitana de Belém na quinta-feira (18) e está acompanhado da mulher.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!