Ivete Sangalo e Daniel Cady
Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo e Daniel Cady


A apresentadora Sonia Abrão não gostou do pronunciamento do nutricionista Daniel Cady sobre o possível fim do casamento com a cantora Ivete Sangalo. Na tarde desta terça-feira (23), durante o programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, criticou a forma com Cady tratou a imprensa e fãs ao afirmar que tudo não passava de "fofoca" de "curiosos" que plantaram "semente do mal". 

Para Sonia, é normal que as pessoas se interessem em acompanhar a vida de uma das maiores artistas do Brasil. A apresentadora relembrou a forma como William Bonner e Fátima Bernardes comunicaram o fim do casamento.

"Onde está a complicação? O sucesso não é fruto desse tipo de coisa. Achei de muito mau gosto vir com lição de moral. Quem tem que saber o processo de comunicação entre artista e público são vocês. Aprendam com William Bonner e Fátima Bernardes ou com as estrelas de Hollywood", disse Sônia Abrão.


Ivete Sangalo preferiu o silêncio durante os dias de especulação sobre a crise em seu relacionamento com o nutricionista baiano. A equipe da baiana afirmou que não comenta a vida pessoal da artista.

"Para de ter mentalidade tão pequena. Imagina dar uma nota oficial. Sinto muito, mas estão com visão estreita do que é um relacionamento entre artistas e famosos. Falei do Cady porque ele se pronunciou e disse que está indo bem [o casamento]. Mas tá muito estranho o silêncio da Ivete Sangalo, pois é ela que o povo quer ouvir", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!