Joelma volta a seguir filho
Reprodução/Instagram
Joelma volta a seguir filho


A paz finalmente reinou entre Joelma e o filho, Yago Matos. Após romper com o jovem por ele decidir ir morar com o padrasto Ximbinha e a atual mulher dele, a cantora se entendeu com o rapaz e deixou isso claro nesta terça-feira, ao posar com ele e o parabenizar pelo seu aniversário de 26 anos.

"Hoje é dia do meu príncipe! Que Deus te abençoe e te guarde em mais um ano de vida. Desejo tudo de mais maravilhoso. Eu te amo muitão", escreveu Joelma na legenda de uma foto dos dois. A cantora também voltou a seguir o filho no Instagram.

Yago e é filho de Joelma com o advogado Robson Leão, mas é Ximbinha a quem ele chama de pai. A cantora não gostou nadinha quando o rapaz foi morar com o ex-marido e Karen Kethlen Fernandes, atual de Ximbinha e apontada como a pivô da separação deles.


Em abril, Yago revelou nas redes sociais que se desentendeu com a mãe após decidir ir morar com Ximbinha. Na ocasião, ele contou que foi bloqueado pela mãe no Instagram.

“Vim morar de Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, escreveu ele na época, num comentário de um post no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!