Gabily, cantora e compositora
Divulgação
Gabily, cantora e compositora

Gabily, de 26 anos, que já foi apontada como affair de Neymar , lançou recentemente mais uma música, "Vou Jogar Pra Você". Na letra, a cantora rebate críticas machistas que recebeu ao longo da carreira. A faixa chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (19) e carrega respostas afiadas aos haters.

"A resposta que tenho que dar [para quem não gosta do meu trabalho ou do que faço] é com o trabalho, lançando minhas músicas, crescendo como artista, etapa por etapa, cada degrau devagarinho. Existe resposta melhor que essa ao preconceito e às pessoas que se dedicam a falar mal das outras?" declara Gabily, com exclusividade ao Portal iG .

Questionada sobre o segredo para continuar firme em meio a críticas, ela disserta. "A chave para quebrar qualquer tipo de preconceito, seja ele machista, homofóbico, ou qual for, é a união das pessoas. Sozinha eu não consigo ter voz para lutar contra todo mundo, mas junto com um grupo de pessoas [profissionais da indústria musical, fãs e familiares], essa força se torna maior e muito poderosa". Além da faixa recém-lançada, Gabily coleciona sucessos e parcerias. Ela já colaborou com grandes nomes do mercado fonográfico, como Ludmilla, Nego do Borel, MC Kevin e Xamã. A cantora também já participou do "De Férias com o Ex: Celebs".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!