Luciana Gimenez falou de entrevista com mãe de Isabella Nardoni
Reprodução
Luciana Gimenez falou de entrevista com mãe de Isabella Nardoni


Luciana Gimenez contou que a entrevista mais difícil que fez foi com a mãe de Isabella Nardoni, morta pelo pai e a madrasta, Alexandre e Anna Carolina Jatobá em março de 2008. Em entrevista para o 'The Noite', Gimenez contou que foi o momento mais "estranho" como apresentadora. 

"Teve uma entrevista que eu sempre falo aqui que é a da mãe da (Isabella) Nardoni. Foi bem difícil de fazer. Eu comecei a chorar, não conseguia parar. A mulher que teve que me acalmar, olha o mico. Eu fiquei tão mexida com aquela entrevista, foi muito difícil terminar", disse. 

A conversa com Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, foi ao ar em 2009. O caso se tornou conhecido no Brasil pela menina de 5 anos ser jogada do sexto andar de um prédio na zona norte de São Paulo. 

Outra entrevista impactante

Luciana Gimenez comentou sobre a entrevista que fez com Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos. Ela contou que o político lembrava do rosto dela por causa de uma festa que Gimenez foi quando tinha 18 anos. 

"Ele é muito inteligente e meio galanteador, se é que você me entende. Impressionante a memória, mas também ele pode ter jogado o 'verdão', né?", contou ao relembrar a conversa com Trump. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!