Mileide Mihaile se desespera ao ver corte de cabelo
Reprodução/PlayPlus
Mileide Mihaile se desespera ao ver corte de cabelo


Enquanto os fãs de  "A Fazenda 13" esperam Rico descobrir que Dayane rasgou seu casaco, o choro de Mileide Mihaile roubou a cena, na tarde desta terça-feira (16), na sede. Mileide pediu para Marina Ferrari cortar seu cabelo e se desesperou ao ver o resultado.

Mileide chorou ao perceber que Marina cortou mais do que ela pediu e correu para o quarto na tentativa de se isolar. Com isso, a peoa recebeu apoio de MC Gui, Gui Araujo, Rico e Aline Mineiro.

"Eu falei tanto, falei tanto... Era só a ponta! Duas pessoas [cortaram meu cabelo]. Má vontade!", disse a ex de Safão, se referindo a Marina e a Bil, que foi chamado para finalizar o corte.



Aline tentou apoiar Mileide e a peoa não se sentiu confortável. "Eu não quero olhar, Aline. Você gosta [de cabelo curto], eu não gosto, entendeu?", rebateu Mileide.


Na área externa, enquanto assistia ao pôr do sol com Sthe Mattos, Mileide voltou a lamentar e afirmou que ninguém vai tocar no seu cabelo dentro do reality.

"Eu tenho responsabilidade sobre isso, porque fui eu que pedi. Eu chamei os dois [Marina e Bil]. Eu estava falando 'só quero as pontinhas'. Aí deixa a coisa acontecer? Cabelo de mulher demora a crescer. Eu nunca imaginei nem no meu pior pesadelo aqui dentro", completou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!